Varilux Digitime: lentes otimizadas para seu dia a dia no escritório

Cada vez mais vivemos em um mundo multi-tela, principalmente quando estamos trabalhando no escritório ou estudando e precisamos olhar a tela do computador e verificar as mensagens no celular. Pensando nisso, as fabricantes de lentes pensaram numa solução que oferecesse conforto e facilidade de leitura nas principais distâncias utilizadas nesse caso.

A Essilor oferece a Varilux Digitime, uma lente que abrange os campos de meia-distância e perto, permitindo que o usuário leia nitidamente a tela do computador, o celular e outras anotações que estejam em sua mesa.

As lentes Varilux Digitime são otimizadas para a utilização de dispositivos digitais, incluindo smartphones. As letras pequenas tornam-se mais fáceis de ler, melhorando a postura, para que não tenha de alterar a sua postura natural nem a posição do telefone para conseguir olhar claramente a tela.

Dentro da linha Digitime, são oferecidas as opções Near e Mid, com desenhos otimizados para opções diferentes. No caso da Near, o campo para perto é maior, enquanto na Mid, o otimização é feita na faixa da meia-distância.

As lentes Varilux Digitime já vêm com Blue UV, proteção contra a luz azul emitida pela telas de eletrônicos, e podem ter o tratamento anti-reflexo ou anti-embaçante.