Óculos infantis com estilo

O uso de óculos pode ser necessário em qualquer idade e as crianças não fogem dessa regra. E fazer os pequenos (e não tão pequenos) aceitar isso, pode ser uma grande dor de cabeça para os pais. O ideal é que elas se sintam confortáveis e gostem da armação que terão que utilizar o dia inteiro (e que agradem os pais também!).

Por isso existem diferentes modelos, materiais e estilos a serem escolhidos, assim como existem para os adultos. Elas pode ser em acetato, metal ou fio de nylon; coloridas ou discretas; para uso no dia a dia ou para um evento social. Tudo como feito para os adultos, mas totalmente voltado para as crianças.

Normalmente as pessoas escolhem as armações de acetato por ser um material mais maleável e resistente, mas se você quiser que seu filho tenha um estilo diferente, a escolha de uma armação de metal pode ser interessante. Obviamente o cuidado no dia-a-dia terá que ser maior.

E para as crianças que praticam esportes existem óculos de proteção reforçados, que protegerão os olhos de batidas ou até mesmo de ‘boladas’ involuntários num jogo de futebol, por exemplo.

Veja abaixo algumas opções ou clique no link Infantil (marioptica.com.br)